Política de Reembolso

1. Introdução

Nós, Zodiac Brasil, valorizamos a sua satisfação com nossas compras. Se, por qualquer motivo, você não estiver totalmente satisfeito com uma compra, estamos aqui para ajudar.

2. Reembolsos

2.1. Condições para Reembolso

Para ser elegível para um reembolso:

  • O item deve ser devolvido dentro de 14 dias a partir da data de compra.
  • O item deve estar em sua condição original e na embalagem original.
  • O recibo ou comprovante de compra deve ser apresentado.
2.2. Itens Não Reembolsáveis

Certos tipos de produtos estão isentos de reembolso, tais como:

  • Cartões de presente.
  • Produtos digitais baixáveis.

3. Processo de Devolução

3.1. Iniciar uma Devolução

Para iniciar uma devolução, envie um e-mail para contato@zodiacbrasil.com.br com seu número de pedido e os detalhes do item que você deseja devolver.

3.2. Envio da Devolução

Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente. Recomendamos usar um serviço de envio rastreável para garantir que sua devolução seja recebida com sucesso.

4. Reembolsos Processados

4.1. Aprovação do Reembolso

Uma vez que recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o status do seu reembolso.

4.2. Tempo de Processamento

Se o seu reembolso for aprovado, será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de um determinado número de dias.

5. Reembolsos Atrasados ou em Falta

Se você ainda não recebeu um reembolso após a notificação de aprovação:

  • Verifique sua conta bancária novamente.
  • Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
  • Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@zodiacbrasil.com.br.

6. Trocas

Somente substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para contato@zodiacbrasil.com.br.

7. Contato

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de reembolso, entre em contato conosco em contato@zodiacbrasil.com.br.